Trocas e Devoluções

 RESUMO DAS POLÍTICAS PARA COMPRAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Problemas com a Entrega. Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente conosco. Bettarello@bettarello.com.br ou sac@bettarello.com.br.

 

Arrependimento da Compra. O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de espécie.

De acordo com a lei 8078 de 11/09/1990 artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias a contar do ato do recebimento do pedido, desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial, ou seja, pela internet.

TODAS AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES DE TROCA PREVISTAS EM NOSSAS POLÍTICAS, BEM COMO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO ESTOQUE.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOUÇÕES

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. No entanto, as trocas e devoluções de produtos são situações previsíveis, e o exercício destes direitos devem observar as disposições desta Política de Trocas e Devoluções (a “Política”).

Considerações Gerais

 A comunicação deve observar aos prazos previstos nesta Política.

Os produtos devolvidos sem a comunicação supra, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO OU OUTLET, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

 

Devoluções por Arrependimento ou Defeitos.

Devolução em caso de arrependimento. Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, ele poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto de espécie, marca ou modelo diferente. Apenas arcando com o valor do frete de entrega de volta para nós. Não devolvemos valor parcial ou deixamos crédito!

Devolução em caso de defeitos. O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 30 dias (trinta dias),  a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

A contagem dos prazos acima se inicia a partir do momento em que o cliente recebe o produto.

 

Condições para Troca ou Devolução

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

(i)            Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres do fabricante;

(ii)      Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de manual e todos os seus acessórios.

(iii)        Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.

(iv) Não será devolvido ao cliente dinheiro, a troca pode ser apenas por produto ou vale presente que terá duração de 1 (um) ano. Apenas no caso de arrependimento dentro dos 7 dias poderemos devolver valores.

 

Despesas com Frete

As despesas de frete para devoluções e trocas dentro dos prazos estipulados nesta Política serão arcadas pelo cliente. O retorno do novo produto que iremos enviar será enviado por nossa conta via PAC logo apenas após recebimento do produto enviado pelo cliente.

 

No Ato da Entrega do Produto

 

É importante que o cliente confira sempre seu produto no ato da entrega realizada pela transportadora. Em qualquer das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar imediatamente o produto, devendo entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente:

 

(i)           Embalagem aberta ou avariada;

 

(ii)          Produto avariado;

 

(iii)         Produto em desacordo com o pedido;

 

(iv)         Falta de acessórios.

 

 Divergência de produtos 

As fotos deste site procuram mostrar com a máxima exatidão o produto real. Contudo, havendo qualquer diferença em algum detalhe da modelagem do produto a ser enviado, entraremos em contato com você para que seja autorizado o envio com a referida diferença. Se, ao receber a encomenda, você ainda verificar que houve divergência do produto recebido com relação ao artigo encomendado, por favor, entre em contato conosco. Se sua reclamação for procedente, providenciaremos a substituição do produto sem qualquer custo adicional a você. Com relação às cores, pequenas variações devem ser aceitas, uma vez que podem haver distorções de tonalidades entre um monitor e outro, ou em função da luminosidade da foto, ou ainda em partidas diferentes de produtos que são naturais.